HQ: O Coração do Cão Negro (Cesar Alcázar e Fred Rubim) - Ed. AVEC - Romances Policiais

Home Top Ad

Responsive Ads Here

26 maio 2016

HQ: O Coração do Cão Negro (Cesar Alcázar e Fred Rubim) - Ed. AVEC


Série: -
Editora: AVEC
Autor: Cesar Alcázar e Fred Rubim
Páginas: 64
Nota do Sempre Nerd: 5/5 

Anrath, o mercenário irlandês conhecido como o Cão Negro de Clontarf, é um homem atormentado. Nascido gaélico, foi criado entre os Vikings. O destino fez dele um renegado, um guerreiro condenado a vagar entre duas culturas sem pertencer a nenhuma.Contratado pelo misterioso Inglês para encontrar o medalhão chamado Coração de Tadg, Anrath é envolvido em uma trama de vingança e traição que o levará direto para as mãos de Ild Vuur, o viking, e o fará confrontar horrores além do espaço e do tempo.




4 comentários:

  1. Alessandra Fernandes31 de maio de 2016 às 10:55

    A edição deste HQ é realmente muito bonita. Ainda não conhecia a obra, mas fiquei muito interessada não só por gostar de HQs, mas também pela história apresentada, onde encontramos muita magia, aventuras, guerras e um toque de drama.
    Amei a resenha.
    Bjs, Aline!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Não tenho costume de ler HQs, mas somente por falta de oportunidade, pois acho muito interessante. Já havia lido comentários sobre esse HQ e sempre muito positivos . Esse livro realmente está com uma capa muito bonita e as ilustrações igualmente. Gostei muita da sua resenha e assim que possível, vou conferir esse enredo de pertinho. Obrigada pela ótima dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito ler HQ, e por isso acabei não me interessando por essa leitura, porém pra quem gosta e tem costume de ler tenho certeza que vão se interessar, principalmente porque a estória me pareceu ser surpreendente, ótima dica para quem e apaixonado por esse gênero.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de HQs e esse gênero também não me chama atenção.
    Mas achei as ilustrações muito bonitas!

    ResponderExcluir

Disqus for Sempre Nerd